As organizações em expansão da atualidade precisam ser capazes de coordenar uma grande quantidade de informações. Toda divisão comercial – desde gerenciamento de materiais, produção e finanças até RH, vendas e marketing – precisa saber exatamente que ação precisa ser tomada, onde e quando. É aí que entram os sistemas de gestão empresarial da Oracle.
Para fazer o melhor uso dos seus recursos organizacionais, é necessária uma solução completa de software de gestão empresarial (ERP) que possa atuar como um centro de controle de toda a organização.
Esse “centro de controle” coletará informações sobre o status e relatórios de andamento de diferentes divisões e os disponibilizará a outros departamentos.
As informações são atualizadas pelos usuários em tempo real e ficam acessíveis a qualquer momento para qualquer pessoa que precisar delas.
Muitas organizações não precisam de toda a funcionalidade disponível na suíte de ERP típica.
Portanto, essas suítes geralmente são oferecidas em formato modular, permitindo às empresas implementar somente os módulos de que precisam e adicionar outros depois, se necessário.
A Oracle também oferece uma ampla variedade de módulos para setores específicos, incorporando funcionalidade das melhores práticas e processos especiais para eles.
Dúvidas ou sugestões? Deixem nos comentários! Para mais dicas, acesse o nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/criandobits
Quer receber GRÁTIS o e-book "Como Formatar um Computador em 5 Minutos"?
Sobre o Autor
0 Comentários