Excel

Como excluir várias linhas em branco no Excel

O Excel nos oferece recursos muito importantes para o aumento de produtividade. Neste post veja como excluir várias linhas em branco no Excel.

Para excluir as linhas em branco de suas planilhas, de uma única vez, siga os seguintes passos:

1. Selecione toda a área de dados de sua planilha:

linhas vazias excel

2. Depois de selecionada, clique em “Localizar e Selecionar” e selecione “Ir para Especial…”:

localizar e selecionar excel

3. Na janela “Ir para especial” selecione “Em branco” e clique em “Ok”:

ir para especial excel

4. Após isso clique em “Excluir” e selecione “Excluir Linhas da Planilha”:

Note que as linhas em branco serão todas excluidas, de uma só vez.

Videaula detalhando os procedimentos acima:

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Como compartilhar planilhas em rede no Excel

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Bene Silva Júnior

Bacharel em Sistemas de Informação pelo Instituto Paulista de Pesquisa e Ensino IPEP. Apaixonado por tecnologias e games do tempo da vovó!

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