CriandoBits
Identifique-se Entrar Esqueceu a senha? Esqueci minha senha

Microsoft Office Outlook - Regras de recebimento de e-mails

Por Benedito Silva Júnior - publicado em 02/08/2016


Para criar regras de recebimento de mensagens e armazenar emails em pastas específicas, siga os seguintes passos:

1. Crie uma pasta para armazenar as mensagens. Para isso, clique com o botão direito do mouse encima da conta e selecione "Nova pasta..." . Dê um nome a mesma;

Regras de recebimento de e-mails

2. Com a pasta criada, selecione a mensagem do o e-mail que se deseja incluir na regra, selecione a aba "PÁGINA INICIAL", clique em "Regras › Criar regras...";
Regras de recebimento de e-mails


3. Marque a primeira opção "De ...", que define o remetente que entrará na regra. Marque também "Mover o item para a pasta" e selecione a pasta criada:

Regras de recebimento de e-mails


 
Voltar a página anteriorVoltarSubir ao topo desta páginaTopo