CriandoBits
Identifique-se Entrar Esqueceu a senha? Esqueci minha senha

Microsoft Office Outlook - Limpar e-mail preso na caixa de saída

Por Benedito Silva Júnior - publicado em 02/08/2016


Se e-mails estiverem acumulando e travando a sua caixa de saída, impedindo que outras mensagens possam ser enviadas, siga os seguintes passos:

1. No Outlook, clique na guia "Enviar/receber" e, em seguida, clique em "Trabalhar off-line". Isso impedirá que o Outlook tente enviar mensagens;

Limpar e-mail preso na caixa de saída

2. Marque a caixa de saída. Agora você pode:

Mover a mensagem: Mova a mensagem na pasta Rascunhos . Ou você pode arrastar a mensagem na pasta Rascunhos ou clique com botão direito a mensagem, selecione Mover, selecionar Outra pastae, em seguida, selecione a pasta Rascunhos na lista.

Observação: Isso permite que você abra a mensagem de e-mail grandes e remover, redimensionar e adicionar novamente os anexos antes de tentar reenviar o email novamente.

Excluir a mensagem: Clique com botão direito a mensagem e selecione Excluir.

Importante: Se você receber esta mensagem " O Outlook está transmitindo a mensagem" fechar o Outlook e esperar ele sair. Você talvez precise usar o Gerenciador de tarefas no Windows para certificar-se de que o processo de Outlook.exe é concluído. Reinicie o Outlook e repita as etapas anteriores para mover ou excluir a mensagem de email.

2. Clique na guia "Enviar/receber" e, em seguida, clique em Trabalhar off-line para cancelar a seleção. Isso reinicia a conexão.

Observação: As etapas listadas acima são principalmente para a remoção de email corrompido ou um e-mail com um anexo que excede o limite de tamanho definido pelo servidor de email.


 
Voltar a página anteriorVoltarSubir ao topo desta páginaTopo