CriandoBits
Identifique-se Entrar Esqueceu a senha? Esqueci minha senha

Microsoft Office Outlook - Backup/restauração de e-mails

Por Benedito Silva Júnior - publicado em 01/08/2016


Para realizar o backup e a restauração de mensagens no seu Outlook 2010 siga os seguintes passos:

1. Clique na aba "Arquivo", selecione "Configurações de conta" e clique em "Configurações de conta...";

2. Na janela "Configurações de conta" clique na aba "Arquivos de Dados";

3. Selecione o e-mail do qual você deseja fazer o backup das mensagens e clique na opção "Abrir Local do Arquivo...";

Será aberto o diretório onde se encontram os arquivos .pst que armazenam as mensagens. Copie o arquivo da conta de e-mail desejada em um local seguro.

Para restaurar os arquivos de backup de mensagens do Outlook 2010 faça o seguinte:

1. Clique na aba "Arquivo" e selecione a opção "Importar";

2. Na janela "Assistente para importação e exportação", selecione a opção "Importar de outro programa ou arquivo" e clique em "avançar";

3. Na janela "Importar um arquivo" selecione a opção "Arquivo de Dados do Outlook (.pst)" e clique em "avançar";

4. Na janela "Importar Arquivo de Dados do Outlook" especifique o caminho do arquivo .pst (arquivo de backup) e clique em "avançar";

Selecione as pastas pessoais e marque a opção "Incluir subpastas" antes de iniciar o processo de retauração.

Segue abaixo uma videoaula que mostra detalhadamente os procedimentos descritos acima.



 
Voltar a página anteriorVoltarSubir ao topo desta páginaTopo