CriandoBits
Identifique-se Entrar Esqueceu a senha? Esqueci minha senha

Microsoft Office Excel - Salvamento automático e área imprimível

Por Benedito Silva Júnior - publicado em 01/08/2016


Para configurar o tempo de salvamento automático de documentos e a área de impressão na planilha siga os seguintes passos:

Definir tempo de salvamento automático:

1. Clique na aba "ARQUIVO", selecione "Opções";

2. Na janela "Opções do Excel" clique na aba "Salvar";

3. Em "Salvar pastas de trabalho", selecione "Salvar informações de AutoRecuperação a cada x minutos" defina o período em minutos e clique "Ok".

Definir área de impressão na planilha:

1. Selecione a área que você deseja imprimir e clique na aba "LAYOUT DA PÁGINA";

2. Clique em "Área de Impressão", e selecione "Definir área de impressão";

Agora ao mandar imprimir a planilha, apenas a área selecionada será impressa.

Segue abaixo uma videoaula que mostra detalhadamente os procedimentos descritos acima.



 
Voltar a página anteriorVoltarSubir ao topo desta páginaTopo